plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Primeira Infância: educação com amor e carinho

Educar com amor e carinho. Este é o lema do Espaço Educacional Primeiro Infância, que completa 25 anos de atividade em 2017. Em sua história, a formação de centenas de alunos, que chegaram bem cedinho ao Espaço, por volta de um e dois anos. Isso porque a

Educar com amor e carinho. Este é o lema do Espaço Educacional Primeiro Infância, que completa 25 anos de atividade em 2017. Em sua história, a formação de centenas de alunos, que chegaram bem cedinho ao Espaço, por volta de um e dois anos. Isso porque a escola oferta o atendimento de creche, em período integral. Um de seus diferenciais!

"Receber os bebês e ter a responsabilidade de cuidar e ensinar é o nosso maior tesouro", pontua a professora Nazaré Soares, diretora pedagógica e administrativa. O Primeira Infância atende do Maternal Baby ao 5º ano, e oferece ensino em período integral durante todo o anos.
Entre outros espaços, o Centro oferece um parquinho bem equipado e seguro. (Foto: Divulgação)
Aos pais que ainda não decidiram onde matricular seus pequenos, a dica é aproveitar o período de matrícula para alunos novos. Por isso, agende uma visita e conheça toda a estrutura ofertada. Entre outras coisas, parquinho, brinquedoteca, área para recreação, sala de informática e muitos espaços lúdicos.
Toda a equipe de docente é devidamente qualificada para atuar com educação infantil. "A nossa maior preocupação é oferecer o ensino de qualidade. E temos conseguido manter um padrão de reconhecimento por parte dos pais. Por isso, nossos professores, todos, têm formação específica na área".
Pedagogia afetiva é presenta no dia a dia das crianças. (Foto: Divulgação)
Outros diferenciais da escola são a programação cultural e o conteúdo programático diferenciados. "Temos uma pedagogia afetiva muito forte e mantemos um projeto contínuo de incentivo à leitura, para todos os anos. Acreditamos e reforçamos às nossas crianças que ler é saudável e muito prazeroso", destaca a professora Nazaré.
SERVIÇO
Espaço Educacional Primeiro Infância
Endereço: av. Gentil Bittencourt, entre Serzêdelo Correa e Presidente Pernambuco, 57. Bairro: Batista Campos
Telefones: 91 3223-3545// 91 3252-3577// 91 98802-0626
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias