plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ex-jogadores de Leão e Papão marcam na rodada

Com alguns estaduais no inicio, alguns jogadores que atuaram no futebol paraense começam a ganhar destaque. Dois conhecidos balançaram as redes na rodada da última quarta-feira (19). O ex-atacante do Remo, Luis Carlos, o “Imperador” marcou para o seu clu

Com alguns estaduais no inicio, alguns jogadores que atuaram no futebol paraense começam a ganhar destaque. Dois conhecidos balançaram as redes na rodada da última quarta-feira (19).

O ex-atacante do Remo, Luis Carlos, o “Imperador” marcou para o seu clube, o Guarany de Juazeiro. O time acabou derrotado pelo Ferroviário por 2 a 1, pelo Campeonato Cearense, mas o gol do ex-azulino valeu o ingresso do torcedor que foi ao estádio do Junco, em Sobral (CE).

Quem também marcou ontem a noite foi o ex-bicolor Rafael Oliveira. O atacante foi destaque na vitória do seu clube, o Botafogo-PB sobre o CSP, pelo Campeonato Paraibano, com dois gols.

A bola vai rolar para o Campeonato Paraense somente no dia 28 e até lá, clubes procuram se reforçar e realizar os últimos ajustes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias