plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulinos ganharam mais entrosamento com amistosos

O confronto de hoje contra o Japiim será o último teste do Remo antes do dia 29 deste mês, quando a equipe enfrenta o Cametá, na abertura do Campeonato Paraense. Será mais uma oportunidade do treinador observar a equipe, mas também dos jogadores mostrarem

O confronto de hoje contra o Japiim será o último teste do Remo antes do dia 29 deste mês, quando a equipe enfrenta o Cametá, na abertura do Campeonato Paraense. Será mais uma oportunidade do treinador observar a equipe, mas também dos jogadores mostrarem mais um pouco que têm condições de estar no time titular do Leão.

Até o momento, o zagueiro Igor João tem sido um dos titulares absolutos na defesa. Ele destaca que os amistosos possuem um papel importante na preparação do time. “Temos a oportunidade de entrosar o time e é um treino que mais parece com um jogo é esse, o amistoso. Então, vamos tratar com seriedade a equipe do Castanhal e vamos lá em busca de mais uma vitória, para começar com moral o Campeonato Paraense”, afirmou.

Indo para o quinto amistoso sob o comando de Josué Teixeira, Igor João já começa a ver uma evolução na equipe azulina. “Cada vez mais que nós treinamos juntos, já fizemos quatro amistosos, e a equipe vai entrosando, encorpando, e ganhando cara de um time que tem tudo para fazer um bom campeonato, chegar na final e ser campeão”, encerrou o zagueiro, que nesta quinta vai atuar com Tsunami.

(Foto: Marcelo Leli)

Tsunami vai ser titular

Entre as mudanças na equipe remista para a partida de hoje, a saída de Zé Antônio chamou atenção, já que foi por opção de Josué Teixeira. O técnico tirou o experiente zagueiro, colocando o garoto Tsunami, que vem sendo um dos destaques desse início de temporada.

O comandante remista explica o motivo desta troca no setor defensivo. “Futebol é rendimento. Eu já falei isso. Não estou preocupado com a idade do jogador, nem de onde ele vem. Acho que o Tsunami está em um momento melhor que o Zé Antônio e vai ter a chance dele. Ele aproveita ou não. Futebol é assim, às vezes você está do lado de fora, tem a chance, entra e vai bem. Depois você dá uma sequência e o cara não joga. O Tsunami vem em evolução, está pedindo passagem. E eu seria incoerente com o meu discurso que o melhor sempre joga, se eu não desse uma oportunidade para o garoto”, argumentou o treinador.

Josué Teixeira ressalta que o próprio Zé Antônio chegou a comentar que precisava melhorar a parte física. Além disso, ele afirma que o jogador está colhendo o que plantou. “O Zé Antônio está pagando um preço porque chegou depois de todo mundo, dia 27 de dezembro, quando todos já haviam trabalhado. Ele vai pagar um preço inicial por isso. Eu tentei coloca-lo para jogar pela experiência, pela rodagem. Mas o Tsunami está bem e se ele continuar jogando bem, ele vai seguir como titular”, encerrou.

(Café Pinheiro/Diário do Pará).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias