plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Missão de Leandro Cearense: balançar as redes!

O atacante Leandro Cearense revelou, ontem, antes do treino da tarde, na Curuzu, que não pretende abrir mão de repetir este ano o aproveitamento que teve em suas duas primeiras temporadas no Paysandu. O jogador encerrou os anos de 2015 e 2016 como o princ

O atacante Leandro Cearense revelou, ontem, antes do treino da tarde, na Curuzu, que não pretende abrir mão de repetir este ano o aproveitamento que teve em suas duas primeiras temporadas no Paysandu. O jogador encerrou os anos de 2015 e 2016 como o principal artilheiro do Papão, somando um total de 24 gols em quatro competições. “Meu objetivo, podem ter certeza, é o de continuar balançando a rede para ser mais uma vez o goleador do time”, avisou Cearense, que, este ano, ganhou novos concorrentes.

Além de Bruno Veiga, que se recuperou de uma grave lesão na reta final do ano passado, o elenco bicolor passou a contar também com Alfredo, Bergson e Leandro Carvalho para o ataque. Os dois primeiros recém-contratados e o terceiro reintegrado ao elenco, após ter sido emprestado a outras equipes. Isso sem falar em Carlos Neto e Will, promovidos da base e que correm por fora em busca da titularidade.

A concorrência, porém, parece não assustar Cearense, que já faz planos de iniciar a sua nova contagem de gols já no amistoso de sábado (21), contra o Santa Cruz-PE, em Recife. “Será a nossa primeira apresentação oficial no ano, um jogo que vai ser mostrado para todo o Brasil, momento ideal para começar logo a fazer os gols que o torcedor espera”, comentou Cearense.

O atacante justificou o fato de ter passado em branco no treino contra o sub-20 do clube, no último sábado. “A gente vinha de muito trabalho de força. Eu mesmo já entrei em campo me sentindo um pouco cansado. Agora é diferente. É uma outra situação, com certeza”, comparou o atacante.

Chamusca atrás de informações

Ainda que se trate de um amistoso sem grande relevância, o técnico Marcelo Chamusca garante estar se cercando de todos os cuidados a fim de evitar que o Paysandu seja surpreendido no jogo de sábado (21), contra o Santa Cruz-PE, no Arruda, em Recife. O treinador, que admite não conhecer o adversário, vem colhendo detalhes sobre a equipe pernambucana.

“Começamos a monitorar o adversário desde a semana passada, pegando informações sobre os treinos e amistoso que eles fizeram”, revelou Chamusca. “Sabemos que o time deles, como o nosso, têm alguns jogadores que estão chegando agora e que estão abaixo do condicionamento”, salientou.

Chamusca contou que ainda aguarda por mais informações sobre o Santa. “Estou esperando um relatório do Cadu (Furtado, analista de desempenho) passando algumas informações mais detalhadas sobre o amistoso que o adversário fez contra o Timbaúba-PE. Aí, a gente vai repassar isso aos jogadores para que eles possam conhecer o adversário”.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias