plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Grêmio Literário inicia comemoração dos 150 anos

O diretor geral do Grupo RBA, Camilo Centeno, e o executivo de negócios do DIÁRIO, Marinaldo Vieira, receberam, ontem, na sede da empresa, na avenida Almirante Barroso, em Belém, a visita da diretoria do Grêmio Literário e Recreativo Português. O clube co

O diretor geral do Grupo RBA, Camilo Centeno, e o executivo de negócios do DIÁRIO, Marinaldo Vieira, receberam, ontem, na sede da empresa, na avenida Almirante Barroso, em Belém, a visita da diretoria do Grêmio Literário e Recreativo Português. O clube completa, em setembro deste ano, 150 anos.

Para comemorar, a agremiação inicia a programação com um jantar, no próximo dia 28, na sede campestre, ocasião em que será lançada a logomarca alusiva ao aniversário e um selo comemorativo dos Correios. O presidente do Grêmio, Alírio Gonçalves, fez o convite à diretoria da RBA, acompanhado dos diretores Cícero Silva, Arnaldo Abílio e José Carlos Mendes.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias