plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cametá goleia Porto Grande em amistoso

O Cametá realizou, ontem à tarde, o segundo jogo-treino em preparação para Parazão. O Mapará goleou o selecionado de Porto Grande por 4 a 0, com gols de Claudio Allax, Rafael Paty, Negueba e Almir.  Durante o teste, o técnico Pedro Manta, que já treina o

O Cametá realizou, ontem à tarde, o segundo jogo-treino em preparação para Parazão. O Mapará goleou o selecionado de Porto Grande por 4 a 0, com gols de Claudio Allax, Rafael Paty, Negueba e Almir.

Durante o teste, o técnico Pedro Manta, que já treina o grupo há pouco mais de duas semanas, observou titulares e reservas. De acordo com o presidente Antônio Sassim, o time ainda está sendo definido para a estreia. “Depois do jogo, a gente pode ver que a equipe está se moldando aos poucos”, disse.

O clube ainda procura mais um atacante, para fechar o elenco que atualmente conta com 28 atletas. Ainda segundo o presidente, o Mapará já sonda alguns jogadores, mas deve fechar a contratação antes do início do Estadual. “Esta semana chegaram o Dadá e o Rafael Paty, agora para fecharmos de uma vez o elenco vamos realizar mais essa última contratação de um atacante, que tem sido a nossa maior necessidade no momento”, encerrou Antônio Sassim.

Para fechar a programação com os amistosos, neste domingo (22) o Cametá vai realizar o seu último jogo amistoso, contra a Seleção de Mocajuba, no Parque do Bacurau.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias