plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Yan se apresenta ao Paragominas hoje pela manhã

Em menos de uma semana, o Paragominas apresenta três contratações para compor a equipe que vai disputar o Campeonato Paraense, que inicia no fim deste mês. Na última segunda-feira (16), o Jacaré recebeu o atacante Pimenta, ex-Americano-RJ, e o zagueiro Re

Em menos de uma semana, o Paragominas apresenta três contratações para compor a equipe que vai disputar o Campeonato Paraense, que inicia no fim deste mês. Na última segunda-feira (16), o Jacaré recebeu o atacante Pimenta, ex-Americano-RJ, e o zagueiro Renan, que já teve passagem pelo PFC em 2014. Hoje de manhã é o a vez do zagueiro Yan, formado na base do Clube do Remo, vestir a camisa verde.

“No momento, a gente deve parar com as contratações, mas isso não significa que no decorrer da competição a gente não faça mais alguma. Isso vai depender do desenvolvimento do time”, disse o diretor de futebol do Paragominas, Eduardo Lima.

Segundo o dirigente, todo o trabalho realizado pelo técnico Cacaio está sendo pensado também para 2018. “O trabalho está desenvolvendo bem e o grupo está bastante unido em prol de uma boa campanha. Esse ano já vale também para 2018, porque queremos um calendário cheio para as competições que podemos participar, caso a gente leve o Parazão. Os jogadores estão conscientes e compraram a briga”, ressaltou.

Eduardo Lima ainda não sabe se o mais novo contratado assume a posição de titular, já que na zaga o comandante do PFC tem optado por manter Cristóvão e Preto Barcarena nos treinos coletivos realizados. “Para início de trabalho, ele (Cacaio) deve manter os dois, mas o Yan chegando será avaliado também”, encerrou.

Teste marcado

O Jacaré vai disputar um amistoso, na Arena Verde, contra o Paysandu, no próximo dia 23, aniversário de Paragominas. Os ingressos vão custar R$ 10 e mais um quilo de alimento não perecível

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias