plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Francisco já está definindo equipe

O São Francisco Futebol Clube cancelou o amistoso que faria na última quarta-feira contra o Flamengo de Curuá-Una. O veto foi um pedido da própria comissão técnica do Leão Azul mocorongo, que avaliou que o time sofreu grande desgaste após a última semana,

O São Francisco Futebol Clube cancelou o amistoso que faria na última quarta-feira contra o Flamengo de Curuá-Una. O veto foi um pedido da própria comissão técnica do Leão Azul mocorongo, que avaliou que o time sofreu grande desgaste após a última semana, quando jogou dois jogos amistosos, contra as seleções de Santarém e de Belterra. Em vez do amistoso, o time realizou treino em dois períodos, pela manhã realizando atividade física e pela tarde técnico e tático. O treinador Vitor Hugo afirmou que é hora de mudar o foco.

“Trabalhamos a parte tática e vamos começar a definir um time titular e começar a trabalhar ele. Acho que estamos no caminho. Quando se trabalha com direcionamento àquilo que você pretende, com certeza você vai ter êxito no final”, comentou o treinador. Embora confirmasse em suas declarações, Vitor deu a entender que não ficou satisfeito com o desempenho do time nos amistosos até aqui, dois empates em 1x1, conquistados a duras penas.

Vitor afirma que mudanças devem acontecer no grupo. “Precisamos definir uma equipe titular e o grupo de jogadores. Ver quem vai ficar, quem não vai ficar e já definir. Estamos a 10 dias da competição e chegamos num momento em que temos que ter definições”, comentou o técnico.

Com estreia na competição agendada para o dia 29, contra o Pinheirense, no estádio Barbalhão, o São Francisco volta a jogar amistosamente no próximo sábado, contra um combinado do bairro de Santa Luzia, no município de Belterra.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias