plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECH

Vídeo de garota pendurada é novo "Eita, Giovana"

Um vídeo que circula nas redes sociais desde a última terça-feira (17) já é considerado o sucessor do hit “Eita, Giovana”, um dos memes de maior sucesso da internet brasileira e que mostrava a garotinha que quase foi esmagada por um forninho. A nova gr

Um vídeo que circula nas redes sociais desde a última terça-feira (17) já é considerado o sucessor do hit “Eita, Giovana”, um dos memes de maior sucesso da internet brasileira e que mostrava a garotinha que quase foi esmagada por um forninho.

A nova gravação de sucesso foi intitulada de “Ai, misericórdia” e, em poucos menos de 20 segundos, mostra o drama da menina Yasmin, de 7 anos, moradora de Recife, Pernambuco, que foi fazer uma performance no suporte da TV que fica no quarto da avó, ao lado da priminha, Ketilly, de 5 anos.

As peripécias das garotas eram filmadas por um tablet, encostado em uma cômoda. No entanto, enquanto rodopiava em volta da TV, Yasmin fica presa e não consegue descer. “"Ai, misericórdia! E agora, eu tô presa!", grita a garota no vídeo. "Chama a mamãe, chama a mamãe, Ketilly", completa Yasmin.

A tia da garota, Lillyana Karla, que postou o vídeo, contou que a mãe de Yasmin logo apareceu e socorreu a filha, que não sofreu ferimentos. O vídeo foi postado no perfil de Lillyana e, em menos de 24 horas, já tem quase 71 mil compartilhamentos e mais de 3 milhões de visualizações.

“Estão me ligando de vários estados. Não imaginava essa repercussão! Postei porque achei engraçado. A Yasmin já sabe que o vídeo está fazendo sucesso, mas acho que não tem noção do tamanho da coisa”, comentou Lillyana em entrevista ao site Extra.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias