plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Hermano segue suando no Clube do Remo

Faltando 11 dias para o Leão estrear no Campeonato Paraense, a equipe ainda trabalha forte na preparação. O Clube do Remo vem fazendo amistosos para que o treinador Josué Teixeira e o grupo comecem a sentir o que virá pela frente. Mas, no começo de tempor

Faltando 11 dias para o Leão estrear no Campeonato Paraense, a equipe ainda trabalha forte na preparação. O Clube do Remo vem fazendo amistosos para que o treinador Josué Teixeira e o grupo comecem a sentir o que virá pela frente. Mas, no começo de temporada, o foco maior tem sido a parte física dos atletas, principalmente do atacante argentino Nano Krieger, que ainda precisa trabalhar muito para entrar em forma.

O hermano chegou ao Leão com nove quilos de sobrepeso, deixando uma barriguinha meio saliente à mostra. O jogador iniciou os treinamentos, mas precisou ir até a Argentina resolver problemas de documentação. De volta desde o início da semana, ele já volta a trabalhar especificamente, junto com o preparador físico do Remo, Robson Melo. “Ele tem dado uma resposta muito boa. Já passou a fase da adaptação, ele sentiu bastante a mudança de carga de trabalho, climática, de cultura, uma série de coisas que envolvem além do futebol. Ele já quebrou quatro quilos dos nove que estão previstos. Isso é um ganho muito grande”, explicou o preparador azulino.

Robson destaca que o argentino vem evoluindo fisicamente no dia a dia e espera que em breve ele já esteja em condições de jogar pelo Leão. “Se conseguirmos executar o planejamento que traçamos para ele, com nutricionista, com o Departamento Médico... Estamos tentando dar uma condição física melhor para ele. Tudo para ele alcançar o objetivo. Há uma espera grande, não só do torcedor, mas também nossa, para que ele venha a nos ajudar. Então, com uns 20 dias ele já deve estar bem”, concluiu o preparador físico do Remo.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias