plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Corpo de piloto chega ao Rio Grande do Sul

O corpo de Ismael kettermann, piloto que morreu após a queda da aeronave que conduzia no município de Santana do Araguaia, na manhã do último sábado (14), chegou na noite desta terça-feira (17) em São Borja-RS, cidade natal de Ismael, que fica a aproximad

O corpo de Ismael kettermann, piloto que morreu após a queda da aeronave que conduzia no município de Santana do Araguaia, na manhã do último sábado (14), chegou na noite desta terça-feira (17) em São Borja-RS, cidade natal de Ismael, que fica a aproximadamente 600km de Porto Alegre.

O corpo do piloto será velado e sepultado na capela do cemitério gaúcho Jardim da Paz na manhã de quarta-feira (18). Mesmo com a dor da perda, a família vem buscando forças para reivindicar justiça. De acordo com os familiares, o dono da fazenda onde Ismael trabalhava não mantinha manutenção nas aeronaves e estava em débito com o piloto.

Ismael Kettermann era casado e deixa um filho pequeno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias