plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Adolescente ganha sessões para curar perna

A adolescente Adriana Pereira da Costa, de 15 anos, vítima do acidente que deixou sequelas em uma das pernas, após cair de um ônibus em movimento, tem contado com a solidariedade de pessoas desconhecidas para amenizar o sofrimento. A jovem recebeu de uma

A adolescente Adriana Pereira da Costa, de 15 anos, vítima do acidente que deixou sequelas em uma das pernas, após cair de um ônibus em movimento, tem contado com a solidariedade de pessoas desconhecidas para amenizar o sofrimento. A jovem recebeu de uma doadora 16 sessões de hiperbárica para seguir o tratamento.

A informação foi passada pela avó da menina que confirmou o internamento de Adriana no hospital particular Porto Dias, onde realiza as sessões.

O drama de Adriana veio a público após um vídeo postado por ela em uma rede social. Nas imagens é possível ver a perna da menina com grandes sequelas.

A EMPRESA

Por telefone, a avó afirmou que a família tentou, mas não conseguiu nenhum tipo de assistência vinda da empresa Barata Transportes responsável pelo ônibus envolvido no acidente.

"Meu filho chegou a pedir um cartão vale digital, mas não conseguiu. Ele ia servir ao menos para transportar a minha neta para o Metropolitano onde ela faz os curativos", afirmou Marinete Silva".

A família chegou a contratar um advogado que entrou com uma ação na Justiça por danos morais. Ainda segundo a avó de Adriana, a empresa propôs um valor de R$ 5 mil, o que não foi aceito pelos familiares dado a grande quantia já gasta com um ano e seis meses de tratamento.

O DOL tentou contato com a empresa, mas não teve retorno a nenhuma das ligações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias