plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Morre menina com câncer que pediu postais

A história de uma menina de quatro anos que lutava contra um câncer cerebral emocionou pessoas do mundo todo. A mãe dela, Sarah Walton, havia feito um apelo para que orações fossem feitas pela saúde da crianças e que mensagens de motivação fossem enviadas

A história de uma menina de quatro anos que lutava contra um câncer cerebral emocionou pessoas do mundo todo. A mãe dela, Sarah Walton, havia feito um apelo para que orações fossem feitas pela saúde da crianças e que mensagens de motivação fossem enviadas a ela.

Em um mês, a garota recebeu mais de 500 cartões postais dos mais diversos países, que eram lidos pela irmã, Ava, de oito anos.

Apesar da luta, a menina Ellie Walton não resistiu ao câncer e faleceu no último domingo (15), após passar por dezenas de cirurgias. O tumor no cérebro foi descoberto aos quatro meses de vida, quando a mãe notou uma protuberância na cabeça da bebê.

No mesmo dia do diagnóstico, Ellie passou por uma cirurgia, mas o cirurgião detectou que o tumor era maligno. Foram iniciadas sessões de quimioterapia, aos oito meses de idade, que se seguiram até o fim da vida da pequena paciente.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias