plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Marinha oferta mais de 40 vagas em seleção

Na última semana, o Comando do 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil, que abrange os Estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima, divulgou o edital do Processo Seletivo para convocação de profissionais de nível médio da área industrial e de saúde. O o

Na última semana, o Comando do 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil, que abrange os Estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima, divulgou o edital do Processo Seletivo para convocação de profissionais de nível médio da área industrial e de saúde.

O objetivo é preencher as necessidades temporárias de Praças em Organizações Militares (OM) da Marinha. Os integrantes da Reserva de 2º Classe da Marinha, vão prestar serviço em caráter transitório e regional.

O Serviço Militar Voluntário (SMV) temporário terá duração de no máximo um ano, sendo dividido em duas fases com a primeira destinada à instrução militar-naval e a segunda da aplicação de conhecimentos técnico-profissionais, realizada na OM designada para servir.

Vagas

No total, são 41 vagas para prestação do SMV como Cabo com atuação em Manaus - AM, distribuídas nas especialidades de Edificações (6), Eletrônica (5), Mecânica (6), Eletrotécnica (6), Telecomunicações (6), Enfermagem (4), Nutrição e Dietética (2), Patologia Clínica (2), Prótese Dentária (1) e Radiologia Médica (3).

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 8h de 10 de janeiro de 2017 a 3 de fevereiro de 2017 clicando aqui. A taxa de inscrição é R$ 50,00, que deverá ser paga por meio de boleto bancário.

Seleção

Todos os inscritos serão classificados por meio de Prova Objetiva; Verificação de Dados Biográficos; Inspeção de Saúde; Verificação Documental; Prova de Títulos; Designação à incorporação e a Incorporação.

(Com informações do portal PCi Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias