plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Invadiu casa e caiu morto esfaqueado duas vezes

Imagine, num domingo pela manhã, um desconhecido vê uma casa de porta aberta, a invade e, instantes depois, morre ali mesmo no chão da sala. O episódio assustador aconteceu por volta das 7h30 de ontem na casa da filha da aposentada Esmeralda Souza, 70, qu

Imagine, num domingo pela manhã, um desconhecido vê uma casa de porta aberta, a invade e, instantes depois, morre ali mesmo no chão da sala. O episódio assustador aconteceu por volta das 7h30 de ontem na casa da filha da aposentada Esmeralda Souza, 70, que fica na Passagem Maranhão entre Rua Vilhena e Independência, bairro da Terra Firme, em Belém.

A vítima era Edson da Silva Pantoja, 32 anos, que fugia do homem que o atacou minutos antes com 2 golpes de faca. Segundo o cabo R. Rodrigo, da 4ª CIA, 20º Batalhão da Polícia Militar, ainda não há pistas de quem cometeu o crime. Nem da motivação para o assassinato.

Quando tentava fugir da morte, a vítima entrou na primeira porta que viu aberta e caiu no chão da sala. “Ficamos muito assustados”, lamentou dona Esmeralda, ainda abalada com a situação que ocorreu na casa da filha dela. Profissionais da saúde de uma unidade próxima chegaram a ser chamados, mas não conseguiram salvar a vida dele.

Familiares e amigos - que não quiseram se identificar - contaram que Edson estava sem trabalho no momento, morava em Marituba e frequentava o bairro de vez em quando, pois é naquela mesma passagem que moram os pais dele.

Ainda segundo conhecidos dele, Edson não tinha inimigos declarados na área e não sabiam o que teria ocasionado o crime.

Além de policiais militares, policiais civis da Divisão de Homicídios e peritos criminais estiveram no local para dar início às investigações. Técnicos do Instituto Médico Legal fizeram a remoção do corpo. O caso será investigado pela Divisão
de Homicídios.

(Gerlanny Amorim/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias