plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar deixa comentário revelador em foto de Bruna

Parece que o romance entre Bruna Marquezine e Neymar está cada vez mais sério. E na noite de quinta-feira (12), os fãs foram a loucura após um comentário revelador do craque, em uma foto da atriz.  Na imagem ela está sozinha e, em meio a muitos comentári

Parece que o romance entre Bruna Marquezine e Neymar está cada vez mais sério. E na noite de quinta-feira (12), os fãs foram a loucura após um comentário revelador do craque, em uma foto da atriz.

Na imagem ela está sozinha e, em meio a muitos comentários, o de Neymar. “My wife", que em português significa "Minha mulher/esposa", acompanhado de um coração.

(Foto: reprodução/Instagram)

"Maior golaço da vida do Neymar", comentou um na imagem. "Assim nosso amigo jogador vai ao delírio", escreveu mais um. "A respeito do Neymar, que você seja feliz, mas claro sempre vai ter algumas pessoas querendo atrapalhar, mas confie em Deus que tudo dará certo!", declarou outra.

(DOL com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias