plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Miss Bumbum tatua rosto de Donald Trump nas costas

A mais recente vencedora do concurso Miss Bumbum, Érika Canela, 20, fez uma tatuagem nas costas que chamou a atenção até da imprensa internacional: o rosto do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Ela afirmou que a tatto é como um "sinal de

A mais recente vencedora do concurso Miss Bumbum, Érika Canela, 20, fez uma tatuagem nas costas que chamou a atenção até da imprensa internacional: o rosto do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Ela afirmou que a tatto é como um "sinal de bandeira branca".

Segundo Érika, a ideia dela é conseguir mudar a visão que Trump teria dos latinos. "Eu sei que muitos vão me odiar por este motivo, e outros podem até gostar, mas é uma 'bandeira branca' um pedido de paz", escreveu a modelo.

E continuou. "Sou latina, mulher e não conheço os EUA, mas acredito que discursos de ódio só trazem ódio. Essa tatuagem é um pedido de mais amor e solidariedade, diferente dos seus discursos, Trump, por aqueles que sonham com um mundo melhor."

A tatuagem da modelo virou notícia até no site britânico "The Sun", que escreveu como título da matéria: "Vencedora do Miss Bumbum ganha uma tatuagem muito estranha nas suas costas".

ATUALIZAÇÃO: a modelo tornou privada a sua conta Instagram. Para ver as imagens é necessário seguir a conta e aguardar aprovação.

Donald Trump – representante do Partido Republicano e atual presidente dos EUA – já realizou diversos discursos e comentários polêmicos sobre outros povos, como os latinos e os muçulmanos.

Uma das promessas de campanha de Trump é, inclusive, construir um muro na fronteira entre os EUA e o México para evitar a entrada de imigrantes ilegais.

(Foto: divulgação)

Érika Canela fez a tatuagem antes de viagem à Venezuela, onde fará um ensaio para a "Playboy" do país.

Coincidentemente, Érika recebeu o título de vencedora do concurso Miss Bumbum 2016 no dia 9 de novembro, mesmo dia em que foi consagrada a vitória de Donald Trump sobre Hillary Clinton.

(Foto: divulgação)

Veja mais fotos de Érika Canela:

ATUALIZAÇÃO: a modelo tornou privada a sua conta Instagram. Para ver as imagens é necessário seguir a conta e aguardar aprovação.

Indo dormir. Bora? Rsss Boa noite galera 😘✌😪 #embuscadaspanicats

Uma foto publicada por Miss bumbum Brasil 2016 (@erikacanella) em

(Com informações da Folha de S. Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias