plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
_

Concerto será realizado em homenagem a Belém

Neste domingo (15),  Belém ganhará mais uma homenagem pelos seus 401 anos. Trata-se do concerto ao ar livre dos grupos musicais do Vale Música. A apresentação será na Praça da República, ao lado do Teatro Waldemar Henrique, com início às 10 horas. O  rep

Neste domingo (15), Belém ganhará mais uma homenagem pelos seus 401 anos. Trata-se do concerto ao ar livre dos grupos musicais do Vale Música. A apresentação será na Praça da República, ao lado do Teatro Waldemar Henrique, com início às 10 horas.

O repertório vai de Waldemar Henrique a Pixinguinha, com músicas tocadas e cantadas pelas diversas formações musicais do Vale Música, como grupo de Percussão, grupo de violino e canto-coral.

O concerto tem duração prevista de duas horas e envolverá cerca de 100 alunos do programa, que beneficia um total de 200 estudantes de música, oriundos de escolas públicas da Grande Belém, patrocinado pela Vale.

Este é o segundo ano de homenagem do Vale Música com a realização de concerto para Belém. No ano passado, o concerto foi da Orquestra Jovem Vale Música. " Para este ano, decidimos ampliar a apresentação, mostrando os talentos e a evolução dos alunos em outras formações musicais do projeto que tantos resultados têm para apresentar", destaca Glória Caputo, coordenadora do Vale Música em Belém.

(Com informações da Vale)

<iframe width="100%" class="iframetatblock" height="330" style="margin-top: 10px;margin-bottom: 10px;background-color: white;border-color: white;" src="http://www.tudoaquitem.com.br/site/widget/html/?categoria=imoveis" frameborder="0" allowfullscreen scrolling="no" ></iframe>

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias