plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Isis Valverde atrai multidão em Belém

A atriz Isis Valverde está em Belém, no Pará,  onde grava as primeiras cenas de "A Flor do Querer", novela que estreia em abril na Globo.Na trama assinada por Glória Perez, Isis viverá a empoderada Ritinha, personagem adepta do sereísmo que promete virar

A atriz Isis Valverde está em Belém, no Pará, onde grava as primeiras cenas de "A Flor do Querer", novela que estreia em abril na Globo.Na trama assinada por Glória Perez, Isis viverá a empoderada Ritinha, personagem adepta do sereísmo que promete virar uma sensação.

Zeca que será interpretado pelo ator Marco Pigossi, par romântico de Valverde, e tem causado alvoroço na capital paraense. Fãs registram nas redes sociais cada passo da musa que está longe das novelas há três anos, desde Boogie Ooogie.

Recentemente, Isis falou sobre sua nova personagem. "Ela não tem maldade. É uma força por si só. É uma personagem muito complexa, por isso que aceitei fazer e por isso que me apaixonei por ela", disse a atriz.

Amor demais! #belemdopara #ritinha #novadas21 #2017 #gloriaperez #familia #papa #vemabril

Uma foto publicada por isis valverde (@isisvalverde) em

A atriz @isisvalverde é só simpatia nos bastidores em Belém do Pará. #gloriaperez #globo #isisvalverde #marcopigossi

Uma foto publicada por A FORÇA DO QUERER (@aforcadoquereroff) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias