plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Bárbara Evans estreia na TV em transa selvagem

A loira em ação na sua estreia como atriz (reprodução) Filha de Monique Evans, Bárbara Evans irá fazer sua estreia como atriz na minissérie Dois Irmãos. Essa parece ter sido uma ajuda divina para a loira que já havia tentado uma ponta na TV no passado,

A loira em ação na sua estreia como atriz (reprodução)

Filha de Monique Evans, Bárbara Evans irá fazer sua estreia como atriz na minissérie Dois Irmãos. Essa parece ter sido uma ajuda divina para a loira que já havia tentado uma ponta na TV no passado, em testes para Malhação, mas foi reprovada.

Nesta quinta (12), ela surge em cenas de pouco texto e de muito sexo selvagem com o galã Cauã Reymond. Sua personagem, Lívia, será mulher de Yaqub, o gêmeo estudioso que vira engenheiro.

Aos 25 anos, a jovem conta que foi convidada para participar de Dois Irmãos pelo diretor artístico Luiz Fernando Carvalho. Não precisou fazer testes, e ainda bem para ela. Talvez, ter aparecido no reality show A Fazenda, da Record, em 2013, e protagonizar barracos no confinamento fez com que a moça ganhasse o papel.

No primeiro capítulo em que aparece, Bárbara protagoniza duas transas ousadas. Na primeira, ela procura Yaqub quando ele está se despedindo de Manaus. O gêmeo introspectivo está de viagem marcada para São Paulo, onde estudará na Escola Politécnica da USP (Universidade de São Paulo).

Lívia ouve umas grosserias da possessiva Zana (Eliane Giardini). Yaqub é o gêmeo rejeitado pela mãe, que atribui a rivalidade entre os gêmeos à loira. Foi por causa dela que Omar surtou e cravou uma garrafa na cara do irmão, na infância, gerando o conflito familiar.

Sem falar nada, Lívia e Yaqub se beijam no jardim da casa e se escondem atrás de uma moita. Lá, eles transam com voracidade, enquanto a índia Domingas (Silvia Nobre) espia tudo e o público ouve os gemidos da loira. No mesmo capítulo, eles se reencontram, tomam espumante e mais uma vez se pegam.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias