plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CINEMA

Assassin´s Creed chega aos cinemas

Uma das sagas mais bem-sucedidas da história do videogame, com mais de 100 milhões de jogos vendidos e dezenas de títulos lançados em consoles, computadores e celulares, Assassin's Creed chega aos cinemas. O filme é a grande estreia esta quinta-feira (12)

Uma das sagas mais bem-sucedidas da história do videogame, com mais de 100 milhões de jogos vendidos e dezenas de títulos lançados em consoles, computadores e celulares, Assassin's Creed chega aos cinemas. O filme é a grande estreia esta quinta-feira (12), em Belém.

O filme traz no elenco Marion Cotillard e Michael Fassbender. A trama gira torno de Callum Lynch (Fassbender), criminoso condenado à morte. Após receber a injeção letal, ele acorda na sede da Fundação Abstergo, uma fachada para que a Ordem dos Templários alcance o principal objetivo: obter a Maçã do Éden, uma relíquia que pode controlar o livre arbítrio da humanidade.

Eu Fico Loko

Christian (Filipe Bragança) é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota... Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida.

O Que Está Por Vir

Nathalie ensina filosofia em uma escola secundária em Paris. Um dia, o marido anuncia que está deixando-a por outra mulher, ao mesmo tempo em que ela é demitida. De repente, Nathalie se percebe sozinha aos 55 anos. Ela precisa lidar com o abandono e todos os seus conflitos, dando início a uma nova forma de existência. Estrelado por Isabelle Huppert, o filme deu à diretora francesa Mia Hansen-Løve, o Urso de Prata de Melhor Direção no Festival de Berlim 2016.

Continua em cartaz: Minha Mãe é Uma Peça 2, Moana - Um Mar de Aventuras, Passageiros, Sing - Quem Canta Seus Males Espanta, Dominação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias