plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Israel vai ser pai, e filho não é da namorada

O cantor paraense Israel Novaes passou por dois testes para cardíacos no mesmo dia. A primeira é que ele vai ser pai. A segunda bomba, é que a mãe do filho não é a atual namorada. Quem está grávida de cinco meses é a advogada Linda Marques, com quem o art

O cantor paraense Israel Novaes passou por dois testes para cardíacos no mesmo dia. A primeira é que ele vai ser pai. A segunda bomba, é que a mãe do filho não é a atual namorada. Quem está grávida de cinco meses é a advogada Linda Marques, com quem o artista teve um “romance rápido” durante um período que estava solteiro.

“Tive um relacionamento muito rápido com a Linda, que não deu certo. Vamos aguardar o nascimento do bebê para fazer o teste de DNA. Se for meu filho será muito bem-vindo”, disse o cantor por meio da assessoria de imprensa.

Israel ainda tentou limpar sua barra com a nova namorada, dizendo que hoje ele está “namorando uma garota incrível”. “Estamos muito felizes e é com ela que pretendo construir uma família”, afirmou. No Instagram, Linda (a outra) compartilhou a foto que mostra a barriga de grávida. “5 meses do bebê Eve”, escreveu.

Entrei no 5• mês. 🙌🏽💙👶🏻

Uma foto publicada por Linda Marques🌺 (@lindatavata) em

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias