plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão Azul encara seu primeiro amistoso de 2017

O Clube do Remo disputa hoje o seu primeiro compromisso de 2017, em preparação para o Campeonato Paraense. Os azulinos enfrentam o Castanhal, às 10h, no Souza. A partida será a primeira de uma série de três amistosos que o Leão jogará antes da estreia no

O Clube do Remo disputa hoje o seu primeiro compromisso de 2017, em preparação para o Campeonato Paraense. Os azulinos enfrentam o Castanhal, às 10h, no Souza. A partida será a primeira de uma série de três amistosos que o Leão jogará antes da estreia no Parazão, diante do Cametá, no dia 29.

VEJA IMAGENS

O time remista já foi definido pelo técnico Josué Teixeira, que relacionou 20 jogadores para este primeiro jogo. A expectativa é que o treinador mexa bastante na equipe. O volante Marquinhos acredita que essas mudanças são importantes. “Pelo método de trabalho do Josué, ele dá oportunidade para todo mundo. Se ele está levando 20, creio eu que ele deve trocar o time no intervalo ou no decorrer do segundo tempo. Mas é válido dar essa oportunidade para quem está no banco. Sem contar que tem outro jogo no domingo. Então, que entrem os garotos, quem tiver que entrar, e que deem resultado”, afirmou.

Já o time do Castanhal, comandado por Samuel Cândido, foi o vice-campeão da Segundinha deste ano e faz sua primeira partida no Parazão, dia 28, contra o Paysandu. A equipe da Cidade Modelo foi toda reestruturada, já que boa parte de seus jogadores foi emprestada pelo Remo e retornou ao Leão nesta temporada. A expectativa é de um bom teste para as duas equipes antes da estreia na competição estadual.

Estreia diante da torcida deixa atletas animados

Alguns jogadores do Clube do Remo farão sua estreia com a camisa azulina na partida de hoje. Entre as novidades, está o volante Marquinhos, que já espera uma forte cobrança da torcida. “É um amistoso, mas a torcida, por ser a maior do estado, cobra e tem que cobrar mesmo. Não é porque é menino da base, não tem essa que é da casa. O Remo tem que ter a postura de time vencedor e entrar em qualquer jogo para vencer”, afirmou o jogador.

Com o Souza liberado para 5 mil pessoas, Marquinhos e os demais jogadores já devem ter uma prova da força da torcida azulina na manhã de hoje. “Qualquer jogador sonha em jogar em grandes palcos, em grandes estádios, com a torcida incentivando. Com o nosso grupo não é diferente. A gente tem que trazer a torcida para o nosso lado, para quando começar a competição, a gente lotar o Baenão, o Mangueirão, onde formos jogar, para ter esse incentivo a mais. Temos que responder a essa expectativa e essa ansiedade da torcida com bom futebol e boas vitórias”, encerrou o meio-campista.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias