plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

"Hermano" treina parte física no Baenão

O atacante do Clube do Remo, Santiago Krieger está recebendo uma atenção especial da comissão técnica remista. O jogador retornou a Belém após as festas de fim de ano, com sua condição física abaixo do esperado. Nano Krieger está sob responsabilidade do

O atacante do Clube do Remo, Santiago Krieger está recebendo uma atenção especial da comissão técnica remista. O jogador retornou a Belém após as festas de fim de ano, com sua condição física abaixo do esperado.

Nano Krieger está sob responsabilidade do preparador físico do clube, Robson Melo, que acompanha diariamente a movimentação do atacante argentino.

VEJA O VÍDEO

“Nossa expectativa é de que ele possa atuar 60 minutos, no primeiro jogo do Remo na temporada”, diz o preparador físico.

E MAIS: Veja galeria de fotos do atacante argentino

O clube informou que o atleta será dispensado dos amistosos contra Castanhal e Independente, por conta de documentos pendentes para a sua transferência para o Remo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias