plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Lixo não é recolhido em ilha desde o fim do ano

Não é só em Belém que a coleta de lixo deixou de ser feita com regularidade. Em Mosqueiro, segundo vários moradores da Ilha, o caminhão do lixo não dá as caras desde o final do ano passado, e o resultado é desesperador para quem mora no distrito. O acúmul

Não é só em Belém que a coleta de lixo deixou de ser feita com regularidade. Em Mosqueiro, segundo vários moradores da Ilha, o caminhão do lixo não dá as caras desde o final do ano passado, e o resultado é desesperador para quem mora no distrito. O acúmulo de sacos plásticos repletos de lixos e entulhos é visível nas principais ruas.

“Apenas um carro foi visto em Mosqueiro na semana passada, mas andou apenas pela avenida 16 de Novembro, e ignorou as demais ruas. Não entrou em nenhuma rua ou alameda”, disse Vivianne Machado, moradora, que fez a denúncia ao DIÁRIO, via whatsapp. Ela encaminhou várias fotos, de locais diferentes, mostrando que o lixo, de fato, tomou conta de uma das ilhas mais procuradas e belas do Estado. “Infelizmente a cidade em plenas férias escolares se encontra dessa forma. Estou há 5 anos aqui, e pelo que tenho escutado tem piorado esse sistema”, declarou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias