plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém 401 anos terá galeria do leitor no DIÁRIO

Em homenagem aos 401 anos de Belém, o DIÁRIO está promovendo uma ação para celebrar a data junto com você! O objetivo é criar uma bela galeria de fotos feitas por internautas dos mais diversos pontos da eterna Cidade das Mangueiras.  Os leitores podem en

Em homenagem aos 401 anos de Belém, o DIÁRIO está promovendo uma ação para celebrar a data junto com você! O objetivo é criar uma bela galeria de fotos feitas por internautas dos mais diversos pontos da eterna Cidade das Mangueiras.

Os leitores podem enviar fotos de seus locais preferidos da cidade ou fotos de paisagens que representem a beleza de Belém. As 10 melhores fotos serão publicadas em uma edição especial do jornal Diário do Pará. O DOL também divulgará uma galeria especial com as imagens durante as próximas semanas.

As fotos devem ser enviadas para o e-mail [email protected], acompanhadas do nome e sobrenome do autor, assim como o lugar de onde foi feito o registro. O assunto do e-mail deve ser "Aniversário de Belém".

Sinta o cheiro, sinta as cores de Belém, clique e participe!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias