plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão anuncia lateral que estava na Série A

Após longa espera do torcedor, o Paysandu anunciou seu lateral-direito para o início da temporada 2017. Nesta terça-feira (9), nas redes sociais, o Papão divulgou o acerto com Ayrton, de 31 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série A pelo Figuei

Após longa espera do torcedor, o Paysandu anunciou seu lateral-direito para o início da temporada 2017. Nesta terça-feira (9), nas redes sociais, o Papão divulgou o acerto com Ayrton, de 31 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série A pelo Figueirense-SC.

Ayrton chega para ocupar uma lacuna deixada desde a saída de Yago Pikachu, no final de 2015. Durante a temporada 2016, nomes com Roniery, Edson Ratinho e Crystian não conseguiram agradar a Fiel.

Além do Figueirense-SC, Ayrton traz no currículo outros clubes da Série A, principalmente Palmeiras e Coritiba-PR. No Coxa, inclusive, teve maior projeção nacional, ficando famoso por belos gols em cobranças de falta.

O jogador já está em Belém e assinará contrato de um ano com o clube alviceleste.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias