plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Parte física recebe atenção especial no Leão

Os azulinos procuram aprimorar não somente a parte tática e o entrosamento, mas também a parte física para a estreia do time no Campeonato Paraense, no dia 29 de janeiro, diante do Cametá.   Quem está de olho no elenco azulino é Robson Melo, preparado

Os azulinos procuram aprimorar não somente a parte tática e o entrosamento, mas também a parte física para a estreia do time no Campeonato Paraense, no dia 29 de janeiro, diante do Cametá.

Quem está de olho no elenco azulino é Robson Melo, preparador físico do Remo e espera por um bom aproveitamento físico dos atletas para o primeiro desafio de 2017.

“Estamos satisfeitos com o rendimento dos atletas neste período. Os atletas estão em evolução e apesar do período de pré-temporada ser dificil, ainda temos 15 dias antes da estreia”.

Antes do Mapará Elétrico, o Leão fará uma série de três amistosos, sendo o primeiro deles na próxima quinta-feira (12), contra o Castanhal, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias