plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Escola está há um mês com teto desabado

No último dia 12 de dezembro, moradores do bairro do Benguí, em Belém, ficaram chocados ao presenciarem a queda do teto de uma das salas de aula da escola Marilda Nunes. Nesta segunda-feira (9), o motivo do espanto é outro: após quase um mês, os entulhos

No último dia 12 de dezembro, moradores do bairro do Benguí, em Belém, ficaram chocados ao presenciarem a queda do teto de uma das salas de aula da escola Marilda Nunes. Nesta segunda-feira (9), o motivo do espanto é outro: após quase um mês, os entulhos continuam no local.

"Até agora não retiraram nada do que caiu na escola. Do jeito que ficou, continua", afirmou uma moradora, que preferiu não ser identificada. "Não mexeram sequer uma madeira do local".

Segundo eles, o problemas causados pela queda no teto estão afetando a estrutura do prédio da escola e própria educação dos alunos. "Remanejaram os estudantes para a Escola Maria Luiza C. Rêgo, mas o local não tem condições de abrigar os alunos", continuou. "Lá não há espaço para todos, a escola está tomada por mato e não há segurança".

Moradores afirmam que a escola Maria Luiza, tomada por mato, não tem condições de abrigar os estudantes. (Foto: via/WhatsApp)

O DOL entrou em contato com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) e aguarda um posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias