plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Acima do peso, mas focado e cheio de bom humor

Tem argentino no Pará! O atacante Santiago Krieger desembarcou em Belém na última semana e tem uma longa jornada pela frente: entrar em forma. Veja imagens do atleta O jogador veio para reforçar a equipe do Leão por empréstimo, mas ainda está em process

Tem argentino no Pará! O atacante Santiago Krieger desembarcou em Belém na última semana e tem uma longa jornada pela frente: entrar em forma.

Veja imagens do atleta

O jogador veio para reforçar a equipe do Leão por empréstimo, mas ainda está em processo de regularização.

Além de situações burocráticas, Nano (como ele é conhecido) fará um trabalho específico para perder peso. O atacante chegou no clube com nove quilos acima do peso esperado. O responsável pelo trabalho com o atleta será o preparador físico do Clube do Remo, Robson Melo.

"Ele segue fazendo um trabalho separado, mas é muito dedicado e com certeza estará apto para a estreia do Parazão, não 100% fisicamente", contou Robson.

Além de trabalho físico, Nano está com acompanhamento nutricional. "Já fiz a avaliação física dele e iniciei os treinamentos. O clima interfere diretamente na adaptação dele, mas ele tem se esforçado. Além disso, programei trabalhos de força, resistência, intervalados, com bola, entre outras atividades que vão ajudar no processo de perda de peso", disse o preparador físico azulino.

ZOEIRA

Nano está se adaptando na cidade. Além do clima quente, o jogador ainda trava uma batalha com o português e as peculiaridades da linguagem regional. O argentino tem se esforçado para aprender até as gírias e falas populares.

O zagueiro Henrique tem ajudado Nano a se socializar e tem postado sucessivos vídeos na seu perfil no Instagram com o novo companheiro de equipe. Em uma das gravações o argentino trava uma batalha para conseguir fazer o pedido do seu jantar.

Veja:

Na manhã desta segunda-feira (9), Nano saudou a torcida remista. Tudo mais uma vez registrado por Henrique.

Confira:

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias