plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bolívia Querida não vem mais jogar contra o Remo

O diretor de futebol do Clube do Remo, Marco Antônio Pina, confirmou o cancelamento dos dois amistosos da equipe com o Sampaio Corrêa-MA. A priori, somente o jogo em São Luís (MA) seria cancelado por causa da falta de estádios. “Recebi uma ligação dos dir

O diretor de futebol do Clube do Remo, Marco Antônio Pina, confirmou o cancelamento dos dois amistosos da equipe com o Sampaio Corrêa-MA. A priori, somente o jogo em São Luís (MA) seria cancelado por causa da falta de estádios. “Recebi uma ligação dos dirigentes do Sampaio, para que nós custeássemos a vinda deles para o amistoso em Belém. Como isso é inviável, resolvemos cancelar as duas partidas”, afirmou o dirigente remista.

Para que o Leão não perca as datas reservadas para as partidas, os diretores remarcaram os amistosos com duas equipes que vão disputar o Campeonato Paraense. No dia 12 de janeiro, às 10h, no Souza, os azulinos enfrentam o Castanhal. E no dia 15 de janeiro, próximo domingo, o Leão recebe o Independente de Tucuruí, também no Souza, às 10h.

VEJA AS IMAGENS

Apesar das mudanças de adversários, o zagueiro Igor João gostou dos novos confrontos. “São bons testes. Duas equipes que vão jogar também o Estadual. É bom para a gente fazer a movimentação e já ver como a gente vai se sair”, avalia.

Ingressos

-O Clube do Remo inicia hoje a venda dos ingressos para o primeiro amistoso de 2017 sob o comando do treinador Josué Teixeira.
- Os bilhetes serão vendidos a R$10 nas lojas do Remo,Baenão, Castanheira e Sede Social azulina.
- A partida será nesta quinta-feira, 12 de janeiro, contra o Castanhal, às 10h, no Souza.

Zagueiro quer se firmar de vez no elenco profissional do Leão

O zagueiro Igor João foi uma das revelações do Clube do Remo, do time que disputou a Copa do Brasil sub-20, em 2013. Desde então, fica a expectativa de quando o defensor ganhará de vez a vaga de titular na equipe remista e despontará para o futebol nacional.

Na última semana, Igor João veio treinando no time principal de Josué Teixeira. Depois de anos na fila de espera, o jogador afirma que 2017 será a vez de brilhar. “Vou deixar de ser promessa e virar realidade. E dar continuidade na minha carreira, que é o que eu preciso e sei que vou ajudar muito o Remo”, encerrou.

Os azulinos folgaram neste domingo, mas retornam hoje aos treinamentos na academia. O Leão segue sua preparação para o amistoso desta quinta-feira, contra o Castanhal. Todo esse trabalho é para que a equipe chegue tinindo no dia 29 de janeiro, quando os remistas enfrentam o Cametá pela primeira rodada do Parazão 2017.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias