plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Elenco bicolor tem coletivo agendado

O elenco do Paysandu segue, a partir de hoje, após a folga de ontem, a rotina dos treinos físicos e técnicos, sob a orientação do técnico Marcelo Chamusca e sua equipe de assistentes. Desde que se apresentaram na Curuzu, os jogadores têm sido exigidos nes

O elenco do Paysandu segue, a partir de hoje, após a folga de ontem, a rotina dos treinos físicos e técnicos, sob a orientação do técnico Marcelo Chamusca e sua equipe de assistentes. Desde que se apresentaram na Curuzu, os jogadores têm sido exigidos neste tipo de atividade. Contudo, o grupo já sabe quando iniciará os treinos de conjunto. No sábado (14), Chamusca observará o grupo em um coletivo, contra o sub-20 do próprio clube.

Papão terá mais um amistoso antes do Parazão

VEJA A GALERIA

O treinamento terá dupla finalidade para o comandante bicolor, já que além de ir dando cara à sua equipe, ele poderá observar mais de perto os jogadores disponíveis na base bicolor. A estreia do Papão na temporada acontecerá no próximo dia 21, quando enfrentará o Santa Cruz-PE, em amistoso, no estádio do Arruda, em Recife, valendo a Taça Asa Branca. O amistoso é uma promoção de um canal de TV por assinatura.

AGENDA

Depois do confronto com o Santa, o Papão retornará a Belém, onde dará prosseguimento a preparação para a estreia no Parazão, dia 28, na Curuzu, contra o Castanhal. A diretoria bicolor ainda não anunciou os preços dos ingressos para a partida da abertura oficial do Estadual.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias