plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Serra promete critério rigoroso para formar time

A manutenção da base do elenco que disputou a temporada 2016, com 13 jogadores permanecendo no grupo para este ano, além da promoção de pelo menos três atletas da equipe sub-20 – o zagueiro Mauro, o meia André e o atacante Wil – foi, segundo o novo presid

A manutenção da base do elenco que disputou a temporada 2016, com 13 jogadores permanecendo no grupo para este ano, além da promoção de pelo menos três atletas da equipe sub-20 – o zagueiro Mauro, o meia André e o atacante Wil – foi, segundo o novo presidente bicolor, Sérgio Serra, a estratégia encontrada pela diretoria do Paysandu para seguir o orçamento financeiro fixado pelo clube para a atual temporada. “Precisamos ter prudência nas contratações”, salientou.

O mandatário lembrou que alguns jogadores já tinham contrato com o clube. “Alguns jogadores continuam cumprindo com os contratos que assinaram com o clube ainda no ano passado. Isso ajudou bastante”, observou, referindo-se aos casos do goleiro Emerson, do volante Jhonnatan e do atacante Bruno Veiga, além dos atletas que estão retornando ao clube, após terem sido emprestados a outras agremiações, no caso o meia Djalma e o atacante Leandro Carvalho.

Apesar da política de austeridade adotada pela diretoria neste começo de ano, de acordo com Serra, “não há sobra orçamentária” para contratações que ultrapasse os 29 jogadores fixados para a composição do elenco. “O valor que temos já está quase todo ele empregado para o gasto com o futebol”, afirmou.

O valor deve ser completado com a aquisição de um lateral-direito, que está sendo sondado fora do Estado. “Com a vinda desse jogador, vamos fechar as contratações. Se algo não der certo, vamos ter de encontrar solução dentro do próprio clube”, avisou o dirigente.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias