plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Técnico remista não quer pressa com o argentino

Apesar de o atacante Nano Krieger já ter participado da movimentação, o treinador Josué Teixeira não quer pressão em cima do jogador, quanto à sua estreia. “Eu não vou ter pressa com o Santiago. Já até falei para a diretoria não criar expectativa que ele

Apesar de o atacante Nano Krieger já ter participado da movimentação, o treinador Josué Teixeira não quer pressão em cima do jogador, quanto à sua estreia.

“Eu não vou ter pressa com o Santiago. Já até falei para a diretoria não criar expectativa que ele tem que estrear dia 29. Só vai acontecer se ele evoluir muito fisicamente. Ele ainda está acima do peso, ele tem que fazer um trabalho físico maior que os outros jogadores, vai treinar em um grupo separado. A gente está fazendo um processo de evolução física dele. Não é para criar expectativa. Ele já mostrou ser técnico, ter força. Ele vai ajudar a gente, mas não vem para ser herói. Aqui ninguém chega para isso. Vem para ajudar o grupo e trabalhar igual aos outros”, encerrou.

Técnico deixa extracampo de jogadores de lado

O atacante Edgar foi um dos últimos contratados a chegar para a temporada de 2017. O atleta já trabalhou com o treinador Josué Teixeira, que foi quem indicou o jogador para vir ao Leão. Entretanto, surgiu a informação de que Edgar gostava de noitadas, que ele próprio desmentiu.

Em relação a essa situação, o próprio Josué Teixeira falou sobre o caso. “Ele é um jogador de velocidade, um atacante diferente, que todos precisam ter. Às vezes, você está passando por um aperto e tem que ter esse jogador, que vai desafogar, além de ser um artilheiro. Eu não sou um treinador que me preocupo muito com a vida fora do campo, eu me preocupo com o rendimento dele dentro de campo e no dia-a-dia de trabalho. Se o que ele faz na vida dele, não atrapalha no campo, eu não tenho nada a ver com isso. Se tiver atrapalhando, é outra situação. Mas não sou eu quem tenho que me preocupar com isso, não”, encerrou.

Garoto da base subiu e preparador de goleiros saiu

O meia David, de 15 anos, foi promovido para o time principal do Clube do Remo, dando sequência neste trabalho da Comissão Técnica e da diretoria de dar visibilidade e espaço para os jogadores da base. Entretanto, o preparador de goleiros, Nasse Khalil, que se reapresentou esta semana, não aceitou deixar o time principal para trabalhar com a base e se desligou do clube.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias