plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Conjuntos devem ficar sem água até segunda

Os moradores de vários conjuntos devem ficar sem água até a próxima segunda-feira (09). De acordo com informações da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) o abastecimento de água do conjunto Eduardo Angelim está paralisado desde as 12h da quinta-feira

Os moradores de vários conjuntos devem ficar sem água até a próxima segunda-feira (09). De acordo com informações da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) o abastecimento de água do conjunto Eduardo Angelim está paralisado desde as 12h da quinta-feira (5).

A Cosanpa detalhou ainda que o poço que abastece sistema de distribuição da área parou de funcionar por um problema mecânico, o que provocou a interrupção do abastecimento de água nos conjuntos residenciais Eduardo Angelim e Parque Amazônia, no bairro Parque Verde, em Belém, além dos conjuntos Gabrielli I e II; ocupação Irmã Dulce; loteamento Café Liberal e conjunto Fé em Deus I, II e III.

A companhia de abastecimento informou ainda que carros-pipa devem dar auxílio aos moradores ao longo do dia, das 8h às 18h, nesse final de semana, para que as comunidades não fiquem completamente desguarnecidas.

Técnicos da Cosanpa foram ao local e já detectaram o problema. Será necessário desmontar o equipamento para que sejam feitos os reparos. A Cosanpa informa que ainda serão necessários até dois dias para fazer os reparos necessários. O abastecimento normal está previsto para retornar na próxima segunda-feira (09).

(DOL com informações da Cosanpa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias