plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Gravação de novela interdita trânsito em Belém

A avenida Boulevard Castilhos França, entre as avenidas Presidente Vargas e Portugal, no bairro da Campina, em Belém, será interditada neste final de semana, dias 7 e 8, para gravações de cenas da próxima novela da TV Globo. Veja também: Mel Lisboa grava

A avenida Boulevard Castilhos França, entre as avenidas Presidente Vargas e Portugal, no bairro da Campina, em Belém, será interditada neste final de semana, dias 7 e 8, para gravações de cenas da próxima novela da TV Globo.

Veja também: Mel Lisboa grava série policial em Belém

Os ônibus que trafegam pela área sofrerão mudanças no trajeto. Os desvios começarão às 21h já desta sexta-feira (6) e vão até às 22h de domingo.

Atriz, assistente e preparadora 💜#A Lei #canal Space

Uma foto publicada por Jerusa Franco (@jerusafranco) em

Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) estarão no local para orientar os motoristas durante das gravações.

O tráfego de veículos só será liberado após as filmagens.

Veja como ficam as mudanças

As linhas de ônibus que trafegam pela avenida 16 de novembro vão seguir pela avenida Marechal Hermes e dobrar na avenida Presidente Vargas, de onde seguirão pelas avenidas Serzedelo Corrêa e Conselheiro Furtado até a travessa Padre Eutíquio, para a rua João Diogo e chegar à avenida 16 de novembro para seguir com o trajeto normal.

Este mesmo trajeto será cumprido pelas linhas de ônibus que trafegam pela rua Dr. Assis após o Ver-o-Peso, até a rua João Diogo, de onde seguirão pela rua Cel. Fontoura, travessa Felix Roque, ruas Tomázia Perdigão e Padre Champagnat, de onde retornam para a rua Dr. Assis e seguem o itinerário normal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias