plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Edgar afasta fama de "barqueiro"

Apresentado oficialmente no Baenão, Edgar, ex-Sampaio Corrêa-MA, nega acusações ser um jogador barqueiro: ‘Isso é conversa de pessoas’ (Foto: Remo/Divulgação) O Clube do Remo apresentou na manhã de ontem o último jogador contratado para o início da tempo

Apresentado oficialmente no Baenão, Edgar, ex-Sampaio Corrêa-MA, nega acusações ser um jogador barqueiro: ‘Isso é conversa de pessoas’ (Foto: Remo/Divulgação)

O Clube do Remo apresentou na manhã de ontem o último jogador contratado para o início da temporada 2017, o atacante Edgar. O jogador, que estava no Sampaio Corrêa-MA, iniciou sua carreira no futebol paraense e se destacou em 2016 com muitos gols pela Bolívia Querida.

Edgar iniciou no futebol atuando pelo Ananindeua, em 2008, e afirma já conhecer a torcida do Remo. “Você entra ali no Mangueirão, vê aquela torcida e se arrepia. Aquilo me deu mais motivação para vir para cá. O professor Josué Ligou para eu vir para cá e falei que vinha para cá ajudar ele. Nesse período que eu vou ficar, vou me dedicar ao máximo para ajudar a equipe com muitas vitórias”, prometeu.

No dia 12 de janeiro, o Leão vai enfrentar o ex-clube de Edgar, em um amistoso. O jogador conta que o presidente do Sampaio pediu para que ele não entrasse. “O presidente Sérgio Frota ligou para o Josué dizendo para ele não me colocar nesse jogo. Mas eu vou treinar e quero jogar, quero pegar ritmo o mais rápido possível”, afirmou.

Apesar das boas referências dentro de campo, algumas informações negativas de Edgar surgiram nos bastidores, afirmando que ele seria “barqueiro”. O atacante comentou sobre essa situação. “Isso é conversa de pessoas que não gostam do jogador. No Sampaio, eu fiz por onde. Às vezes o cara perde um treino por doença, e pensam que a o cara está na vagabundagem. E a torcida vai ver que sou um jogador diferente e não sou nada disse que falaram”, explicou Edgar.

TIME TITULAR JÁ TEM BASE

O treinador Josué Teixeira já começou a desenhar o time que vai disputar o amistoso contra o Sampaio Corrêa-MA, no dia 12 de janeiro, às 10h, no Souza. A equipe começa a ganhar corpo com a presença dos recém-contratados. Além disso, o esquema montado pelo comandante azulino exige que todos se esforcem na marcação.

Fininho foi um dos titulares no treinamento de ontem e terá uma função importante no meio-campo do Leão. “É começo de trabalho, a equipe ainda está sendo formada. Houve mudanças desde que a gente começou o trabalho em dezembro. Mas é uma formação nova, três volantes, e quando tiver a posse de bola os volantes viram meias. Futebol moderno é dessa forma. A Seleção Brasileira vem jogando dessa forma. E a gente vai aprimorar para fazer o que o professor quer dentro de campo. A gente espera fazer um Remo bem forte em 2017”, disse.

Os azulinos retornam aos trabalhos na manhã de hoje, no Ceju. A expectativa é que os treinamentos sigam com força total em preparação para os amistosos e, consequentemente, para a estreia no Parazão, dia 29 deste mês, contra o Cametá.

Jogador argentino vai ser apresentado nesta sexta

O atacante argentino Nano Krieger desembarcou em Belém na tarde de ontem. Desta forma, todo os jogadores do elenco do Remo para o início da temporada 2017 já estão na capital paraense. O hermano será apresentado na manhã de hoje, às 8h, no Baenão, e depois seguirá com o grupo para seu primeiro treinamento com a camisa azulina no Ceju.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias