plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Rodoviários paralisam atividades nesta quinta

Os ônibus das linhas Alcindo Cacela - José Malcher, Domingos Marreiros e parte da Castanheira - Pátio Belém não estão circulando em Belém nesta quinta-feira (5), desde o início da manhã. "Estamos com os trabalhadores aqui na Estação dá UFPA dando apoio a

Os ônibus das linhas Alcindo Cacela - José Malcher, Domingos Marreiros e parte da Castanheira - Pátio Belém não estão circulando em Belém nesta quinta-feira (5), desde o início da manhã.

"Estamos com os trabalhadores aqui na Estação dá UFPA dando apoio a esse movimento. Esses problemas afetam diretamente a vida deles e podem causar prejuízos também a população", comentou Ewerton Paixão, vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários do Pará.

Os motoristas e cobradores dessas linhas, operadas pela empresa Canadá, cruzaram os braços em protesto. Eles reclamam do não pagamento das férias de funcionários, atraso no pagamento do tíquete alimentação, não depósito de FGTS, não pagamento das horas extras trabalhadas, além da empresa não cumprir o tempo correto de intervalo entre as jornadas.

O DOL tenta contato com a empresa Canadá.

(Com informações do Sindicato dos Rodoviários)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias