plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

UFPA abre vagas gratuitas para língua estrangeira

Estão abertas as inscrições para os cursos de línguas estrangeiras distribuídas entre Inglês, Espanhol e Francês da Universidade Federal do Pará (UFPA). As inscrições são gratuitas e destinadas exclusivamente para alunos da instituição em situação de vuln

Estão abertas as inscrições para os cursos de línguas estrangeiras distribuídas entre Inglês, Espanhol e Francês da Universidade Federal do Pará (UFPA). As inscrições são gratuitas e destinadas exclusivamente para alunos da instituição em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

O Pró-Línguas objetiva ampliar a formação acadêmica e profissional do estudante com o desenvolvimento de habilidades de leitura, compreensão e escrita em línguas estrangeiras. O projeto também possibilita a participação dos alunos em programas vinculados ao processo de internacionalização da Universidade.

Inscrição

O estudante poderá realizar a inscrição até as 17h do dia 20 de janeiro de 2017 no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEst), no site da SAEST/UFPA.

Material didático

Será garantido ao discente apto ao curso livre de língua estrangeira, o pagamento de um auxílio financeiro, em parcela única, para custeio do material didático (livro), com obrigação de prestação de contas à SAEST.

Cadastro de reserva

Será constituído um Cadastro de Reserva de candidatos novos selecionados, que não sejam contemplados com o número de vagas disponíveis neste Edital. Considerando a ordem de classificação obtida por meio da pontuação, os candidatos poderão ser atendidos posteriormente, caso haja desistências, inabilitação, cancelamento ou aumento na disponibilidade financeira.

(Com informações da UFPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias