plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Léo Rosas é o favorito para assumir a titularidade

Léo Rosa tem se destacado nos últimos anos em equipes do interior do Pará (Foto: Ana Karla Martins/Remo) Ao longo dos últimos anos, a lateral-direita do Remo foi dominada por Levy. Porém, com a saída dele para o ABC-RN, o clube contratou o experiente Léo

Léo Rosa tem se destacado nos últimos anos em equipes do interior do Pará (Foto: Ana Karla Martins/Remo)

Ao longo dos últimos anos, a lateral-direita do Remo foi dominada por Levy. Porém, com a saída dele para o ABC-RN, o clube contratou o experiente Léo Rosa, cria da base remista e destaque nos últimos estaduais, além de dar oportunidade a Rony, do sub-17, bastante elogiado pelo técnico Josué Teixeira.

Apesar de ser o mais experiente, Léo Rosa não se vê como o titular absoluto. “Ninguém tem prioridade. Quem tiver melhor vai jogar. O Rony é um bom jogador, um menino que vem da base. Mas como o professor Josué fala: ninguém é titular ainda. Então, vamos brigar no dia a dia, independente de idade. Ele falou que quem tiver melhor vai jogar. Então, é trabalhar forte, buscar o meu espaço, mostrar que quero ser titular. Respeitando o Rony, mas vou trabalhar para jogar e ajudar a minha equipe”, avisou.

Revelado na base azulina, Léo Rosa volta para o Leão em 2017, com boa retrospectiva jogando pelo Águia de Marabá. “Era a oportunidade que eu estava esperando. Tive uma rodagem no futebol paraense e pelo Remo eu joguei quando estava começando. Era muito novo ainda. Depois de um bom ano de 2016, agora é dar sequência aqui no Remo, a gente sabe da responsabilidade. Dar o meu melhor, fazer um bom campeonato, estourar e fazer um bom ano”, encerrou.

Flamel segue preparação para assumir a camisa 10

O Remo busca um camisa 10 para esta temporada, após a saída de Eduardo Ramos. Até o momento, quem se credencia a ser este homem é o meia Flamel. O jogador tem sido um dos grandes nomes do futebol paraense nos últimos anos e, em 2017, quer assumir a responsabilidade de ser o cérebro do time.

“Por isso que eu venho trabalhando forte. Se eu tiver essa oportunidade de começar jogando, poder ganhar confiança primeiro nos treinamentos para depois jogar. A gente respeita todo e qualquer companheiro, mas se eu tiver a oportunidade de começar jogando, vou realmente dar o meu melhor para ser essa referência. Mas sabendo que todos têm a sua importância e vamos precisar de todos, de um grupo forte. É isso que o professor está montando para dividir a responsabilidade e dar o nosso melhor dentro de campo”, disse.

O primeiro compromisso do Leão será contra o Sampaio Corrêa-MA, no dia 12, às 10h, no Souza. Flamel considera um duelo interessante. “É um bom teste. Até outro dia, eles estavam jogando a Série B. Mas não deixa de ser um grupo de qualidade, forte. Vai servir como preparação. Nesse primeiro momento somos muito exigidos, vamos estar com a perna pesada, mas temos que vestir a camisa do Remo e dar o nosso melhor”, finalizou.

‘Seu Boneco’ está de volta

No primeiro trabalho com bola do Remo em 2017, ontem, dois nomes reapareceram na comissão técnica. O preparador de goleiros, Nasser Khalil, e o auxiliar Agnaldo de Jesus.

O ‘Seu Boneco’ ficou um período afastado por conta de desentendimentos com a antiga gestão, mas agora volta com o foco na base. “Eu volto para ajudar com a minha experiência. Ajudando, não se empolgando. Falando que é a chance da vida deles, que eles precisam dar algo a mais. Já chamei o Rodrigo, que eu lancei e foi para o Corinthians-SP, como o Rony e o Ameixa.

No sábado, vai ter uma palestra com ex-jogadores, vem o Mesquita, Aderson... Falar sobre a importância do clube na vida deles. Que eles assimilem o amor, o respeito pelo clube, deem algo a mais para estar em um grande clube no futuro”, encerrou.

O Leão retorna aos trabalhos na manhã de hoje, no Ceju, logo após a apresentação do atacante Edgar, que chegou na noite de ontem à capital paraense. O atleta será apresentado no Baenão, às 8h. De lá, os jogadores seguirão para o treinamento sob o comando do técnico Josué Teixeira.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias