plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Kroos faz piada com brasileiros e Marcelo responde

O volante do Real Madri e da seleção alemã Toni Kroos, autor de dois gols no 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo 2014, causou polêmica ao enviar felicitações de ano-novo pelo Twitter fazendo uma piada com a inesquecível goleada contra os brasileiros. O

O volante do Real Madri e da seleção alemã Toni Kroos, autor de dois gols no 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo 2014, causou polêmica ao enviar felicitações de ano-novo pelo Twitter fazendo uma piada com a inesquecível goleada contra os brasileiros.

O meio-campista postou uma imagem que mistura o placar da partida e a chegada de 2017. A provocação rendeu milhares de retweets e respostas de brasileiros. O lateral Marcelo, companheiro do alemão no Real, reagiu mandando uma indireta.

Após perceber a repercussão de seu post, o próprio jogador postou uma mensagem. “Tanta atenção para apenas uma piada. Desejo a todos vocês um ano-novo feliz e seguro”, disse. Volante da seleção alemã e do Real Madrid, Kroos marcou o quarto e o quinto gols no massacre da Alemanha no Mineirão. O atleta foi decisivo para a conquista do tetra.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias