plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Reboco de prédio cai e assusta moradores

Parte do reboco de um prédio de 15 andares, localizado na passagem Belém, na travessa Soares Carneiro, entre a rua Curuçá e a travessa 14 de Março, no bairro do Telégrafo, em Belém, caiu na tarde deste sábado (31) e assustou os moradores. Os moradores te

Parte do reboco de um prédio de 15 andares, localizado na passagem Belém, na travessa Soares Carneiro, entre a rua Curuçá e a travessa 14 de Março, no bairro do Telégrafo, em Belém, caiu na tarde deste sábado (31) e assustou os moradores.

Os moradores temem ainda que uma estrutura metálica de um elevador e um jaú, equipamento usado para fazer reparos na parte externa do prédio, também venham a cair.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil estiveram no local na tarde de hoje. “Já fizemos uma vistoria e não observamos motivo aparente para retirar os moradores do local. Parte do recobo caiu devido à umidade, mas não atingiu nenhuma casa ou morador. Na segunda-feira devemos ir com uma equipe da Seurb (Secretaria de Urbanismo) até o local”, detalha a arquiteta da Defesa Civil, Maria do Rosário Ribeiro.

O DOL entrou em contato com a Secretaria de Urbanismo para saber se o prédio está licenciado e as medidas que serão tomadas e aguarda retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias