plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELAS

3 dicas para evitar enfiar o pé na jaca na ceia

Muitos aproveitam as festas de final de ano para exagerar nas bebidas, comidas e doces. O nutricionista Daniel Novais ensina algumas dicas para saciar e evitar enfiar o pé na jaca. As informações são do Notícias ao Minuto. A principal dica do nutricionis

Muitos aproveitam as festas de final de ano para exagerar nas bebidas, comidas e doces. O nutricionista Daniel Novais ensina algumas dicas para saciar e evitar enfiar o pé na jaca. As informações são do Notícias ao Minuto.

A principal dica do nutricionista é pegar um copo com água morna e colocar uma colher de semente de Chia, esperar amolecer e tomar.

Segundo Daniel, após a ingestão será criada uma ‘camadinha’ no estômago que ajuda “prevenir que você absorva totalmente aquelas gorduras ruins ou os carboidratos da sua alimentação posterior”.

Outra dica é tomar 20 ml de óleo de coco de uma só vez, antes da ceia ou “antes de alguma estripulia alimentar”.

Em relação as bebidas, o nutricionista aconselha que para “cada copo de cerveja, um copo de água e a cada taça de vinho, uma de água ou a cada dose de uísque, um copo de água”.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias