plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Veja 5 ‘hábitos saudáveis’ para abandonar em 2017

Você é adepta a algum ‘hábito saudável’ simplesmente por já ter escutado que ele faz bem ao corpo humano? Vamos te mostrar alguns que nem sempre são tão eficazes como imaginamos ou que não fazem o menor sentido. As informações são do MSN. Utilizar álcool

Você é adepta a algum ‘hábito saudável’ simplesmente por já ter escutado que ele faz bem ao corpo humano? Vamos te mostrar alguns que nem sempre são tão eficazes como imaginamos ou que não fazem o menor sentido. As informações são do MSN.

Utilizar álcool em gel: O produto não consegue matar todos os germes que o velho e bom sabão com água pode exterminar. Que tal lavar as mãos regularmente durante o dia? É mais eficaz!

Prender a respiração: Você já prendeu a respiração ao ver uma pessoa por perto espirrando ou tossindo sem cobrir a boca? Não adianta tentar se proteger a tempo, já que as bactérias invadem o ar em grande velocidade.

Tomar vitamina C: O consumo exagerado de vitamina C pode ser prejudicial e causar diarreia, náuseas, vômitos, azia, dores de cabeça e outros efeitos colaterais.

Evitar estalar os dedos: Estudos apontaram que se uma pessoa consegue estalar os dedos significa que possui articulações saudáveis e bem lubrificadas, portanto, não existem contraindicações para esse hábito.

Usar fio dental: O uso de fio dental se tornou controverso em 2016, quando um relatório da Associated Press revelou que a eficácia do produto nunca havia sido pesquisada.

E você, internauta, qual desses hábitos tem costume?

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias