plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

UFPA lança edital para cursos de idiomas

Já está disponível o edital dos Cursos Livres de Línguas Estrangeiras (CLLE) da Universidade Federal do Pará (UFPA) para o primeiro semestre de 2017. Os cursos ofertados presencialmente são Inglês, Francês, Espanhol, Inglês Instrumental e Português como L

Já está disponível o edital dos Cursos Livres de Línguas Estrangeiras (CLLE) da Universidade Federal do Pará (UFPA) para o primeiro semestre de 2017. Os cursos ofertados presencialmente são Inglês, Francês, Espanhol, Inglês Instrumental e Português como Língua Estrangeira. Também são ofertados cursos online: Francês Instrumental, Inglês Instrumental e Árabe.

O edital completo com datas de matrículas de todos os cursos está disponível aqui.

Nivelamento

Também estão abertas as inscrições para nivelamento nos cursos de Inglês, Francês e Espanhol, obrigatório para os alunos que desejam ingressar nos cursos a partir do segundo nível. O teste será realizado no dia 10 de janeiro, e as inscrições devem ser realizadas na secretaria dos CLLE, localizado no segundo andar do Instituto de Letras e Comunicação (ILC), entre os dias 2 e 6 de Janeiro, das 9h às 18h.

Bolsas

Os Cursos Livres de Línguas Estrangeiras da UFPA também oferecem a oportunidade de entrada por meio de bolsas, onde o aluno é isento dos valores do curso. Os alunos que desejam concorrer a bolsas nos CLLE, devem entregar suas solicitações na secretaria dos CLLE, no período de 03 a 06 de janeiro de 2017, de 9h às 17h.

Serão ofertadas 100 bolsas, e poderão concorrer alunos da UFPA e da comunidade externa de comprovada carência financeira e excelência acadêmica. O edital está disponível aqui.

(Com informações da UFPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias