plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Jovem precisa de doação de sangue com urgência

A estudante Layana Barbosa, de 17 anos, precisa de doação de sangue de qualquer tipo com urgência. A jovem, que passa por tratamento oncológico e foi submetida a uma cirurgia na última terça-feira (27), está em estado delicado e segue internada na UTI de

A estudante Layana Barbosa, de 17 anos, precisa de doação de sangue de qualquer tipo com urgência. A jovem, que passa por tratamento oncológico e foi submetida a uma cirurgia na última terça-feira (27), está em estado delicado e segue internada na UTI de um hospital particular da avenida Almirante Barroso, bairro do Marco.



Em novembro, o DOL apresentou a história da jovem, que conta com a solidariedade do projeto Casca de Cebola, ação beneficente do ex-jogador do Paysandu Lucas e sua noiva Daniele Asth.

Quem puder doar deve se dirgirir ao Insituto de Hematologia e Hemoterapia de Belém (IHEBE), localizado na travessa Mauriti, 3164, entre Almirante Barroso e João Paulo II. O atendimento é feito de segunda a Sexta, de 7h30 às 17h e no sábado de 8h às 12h.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias