plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELAS

Miss Bumbum ensina simpatias para a virada do ano

A Miss Bumbum 2016, Erika Canela, de 25 anos ensinou algumas “mandingas” para atrair sorte, dinheiro, paz e até para perder peso em 2017. As informações são do Ego. Obrigada @ateliet_larissarodrigues por me deixar maraaa ontem no lançamento do

A Miss Bumbum 2016, Erika Canela, de 25 anos ensinou algumas “mandingas” para atrair sorte, dinheiro, paz e até para perder peso em 2017. As informações são do Ego.

Obrigada @ateliet_larissarodrigues por me deixar maraaa ontem no lançamento do CD do carnaval 2017 !

Uma foto publicada por Miss bumbum Brasil 2016 (@erikacanella) em

As simpatias foram testadas por Erika na virada de 2016, e segundo ela, deram muito certo. Veja algumas:

Vestir branco: Erika conta que não abre mão de vestir branco na virada de ano. “Isso atrai paz e sem paz não somos nada, né?”, ressalta.

Atrair dinheiro: Outra dica de Erika é comer romã e guardar 12 sementes na carteira, pois segundo ela, “ajuda a atrair dinheiro para o ano novo”.

Moeda na mão: Erika também faz questão de cumprimentar sete pessoas com uma moeda na mão, após a virada do ano. Segundo ela, “isso atrai bonança para todo mundo que eu der a mão”.

Perder peso: Quer perder peso? Segundo Erika é só pegar “uma batata e faça o número de furos igual à quantidade de quilos que você deseja perder. Depois, enterre no quintal e foco na dieta”.

Lingerie de cor: Outra simpatia que Érika não abre mão é usar uma cor especial de lingerie para atrair coisas boas. “Mas é o que todo mundo sabe: rosa atrai amor, azul tranquilidade, amarelo dinheiro, branco paz e vermelho paixão”.

E você, internauta, faz alguma “mandinga” na virada do ano?

(Com informações do Ego)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Elas

Leia mais notícias de Elas. Clique aqui!

Últimas Notícias