plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasileira diz que vai nocautear Ronda Rousey

A brasileira Amanda Nunes, atual campeã do peso galo do UFC 207, quer defender o cinturão ganhando Ronda Rousey por nocaute. A lutadora diz estar no momento da sua vida. As duas se enfrentam na próxima sexta-feira (30) na cidade de Las Vegas, nos Estados

A brasileira Amanda Nunes, atual campeã do peso galo do UFC 207, quer defender o cinturão ganhando Ronda Rousey por nocaute. A lutadora diz estar no momento da sua vida.

As duas se enfrentam na próxima sexta-feira (30) na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao UOL, a brasileira mostrou confiança, disse que está forte e que ninguém tira dela, pois está preparada, mas sabe da força da adversária.

"Você treina um mês e às vezes está preparada. No dia da luta, vou esperar a melhor Ronda Rousey, e vou estar preparada para tudo naquele momento", disse a moça ao UOL.

Para acreditar que tem condições de vencer a americana por nocaute, Amanda se inspira nas lutas passadas quando era considerada a "azarona" e acabou derrotando as adversárias por nocaute.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias