plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Odor de vagina e Zenaldo cassado agitam outubro

Após cerca de um mês de desespero com o desaparecimento da adolescente Alessandra Ferreira Ramos, de 16 anos, a família enfim a encontrou. O pai da jovem seguiu os passos que apontavam que ela estaria no interior do Maranhão e foi encontrada no município

Após cerca de um mês de desespero com o desaparecimento da adolescente Alessandra Ferreira Ramos, de 16 anos, a família enfim a encontrou. O pai da jovem seguiu os passos que apontavam que ela estaria no interior do Maranhão e foi encontrada no município de Buruticupu, no dia 15 de outubro. O reencontro pôs fim a angustia de familiares e amigos que puderam ver a jovem novamente um dia depois. Na polícia, Alessandra e Evaldo - homem que a levou para o Maranhão - deram suas versões sobre o caso.

Caso mobilizou familiares, amigos e colegas da escola da jovem que passou quase um mês longe de casa (Foto: Divulgação)

LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO:

Preso no Maranhão suspeito de sequestrar estudante

Reencontro entre pai e filha emociona internautas

Família de Evaldo atesta intimidade com Alessandra

Suspeito de sequestro contou com apoio da igreja

Áudios mostrariam conduta confusa de Evaldo

LAÇOS DE FAMÍLIA

Se o fim do seqüestro da adolescente Alessandra Ramos teve um final relativamente feliz, alguns casos envolvendo laços familiares pelo mundo não foram dos mais transquilos em outubro de 2016. Morte, traição e sustos fizeram o cotidiano familiar virar notícia.

Uma delas foi a acusação sobre uma mãe que teria matado o próprio filho, de apenas oito anos, após ele ter descoberto um suposto caso amoroso entre ela e o avô. O caso aconteceu na cidade de Sicília, na Itália, e ganhou forte apelo no noticiário internacional. Verônica Panarello teria estrangulado a criança com cabos de fios elétricos e jogado o corpo do menino em uma vala.

Se de um lado houve falta de humanidade da mãe citada acima, por outro sobrou coragem, amor e bravura por parte de Florence Monauer, cidadã americana, que por pouco não teve a filha sequestrada por um homem dentro de um supermercado. Graças ao fato da menina estar amarrada no carrinho, o seqüestrador não a levou e a mulher evitou o sequestro da filha. O fato ocorreu na cidade de Houston, no Texas.

Ainda sobre histórias familiares, a traição de um homem, que não se deu ao luxo de sequer "pular a cerca" - tudo ocorria dentro de casa - foi denunciada por seu papagaio. O caso aconteceu em uma cidade do Kwaiti. De acordo com informações da esposa, o marido, que a traia com a empregada ficava nervoso com a chegada dela mais cedo do trabalho, o que lhe deixava em dúvidas, mas a partir do momento que o papagaio começou a reproduzir diálogos apaixonados não teve dúvida de que se tratava da conversa entre o patrão e a empregada.

Enquanto uns pisam em falso, outras pulam fora. Este foi o caso de uma noiva virgem que viu seu mundo cair em plena lua de mel. A jovem teve de agredir o namorado e sair correndo assim que viu o tamanho avantajado do pênis do rapaz.

Devido a situação inusitada, o jovem acabou ganhando o sugestivo apelido de anaconda. (Foto: Reprodução)

MUNDO DAS CELEBRIDADES

As celebridades do Brasil e do mundo deram muito o que falar em outubro de 2016. Um detalhe curioso é que nenhuma delas estava envolvida em uma superprodução que celebrasse seus talentos artísticos. Todas tinham alguma intimidade para “causar”.

A menina cresceu, virou mulher e com toda a consideração possível já pode mostrar a que veio neste mundo. Bruna Marquezine causou frisson na internet ao ter uma cena de sexo, da série “Nada Será Como Antes”, vazada. O talento da atriz pôde ser conferido e recebeu muitos elogios de internautas.

LEIA: Cenas de sexo de Marquezine vazam na internet

Um suposto novo vídeo do ator Alexandre Borges, desta vez bem mais íntimo que o mostrado em setembro, levou internautas e sites de fofocas à loucura. Imagens publicadas em outubro mostram um homem fazendo sexo oral em um travesti o que foi atribuído ao astro global. Apesar dele ter desmentido ser um dos personagens do vídeo, a emissora não gostou muito da boataria.

VEJA: Sexo oral: vídeo mostra suposto ator com travesti

Foi ainda com mais ousadia que a cantora Miley Cyrus também marcou o calendário sensual de 2016. Em um show em Londres, a moça simplesmente permitiu que os fãs tocassem em sua vagina durante a apresentação. Muitos dos seguidores da star garantiram que o ato pagou o ingresso.

ASSISTA:

Teve celebridade paraense fazendo bonito no mês de outubro que passou! Nira Duarte que foi longe no Reality The Voice Brasil.

Ainda entre os badalados, um acidente, no quadro Saltimbum, do programa Caldeirão do Huck, poderia ter ocasionado um mal dos piores ao cantor Mariano, que precisou ser internado após um salto na piscina. No entanto, o mal veio para o bem e os médicos acabaram descobrindo um tumor no cérebro do rapaz.

Leia Também:
Paula Fernandes trava e abandona dueto com Bocelli


Círio 2016

Uma postagem do padre Fábio de Melo em seu perfil no Instagram terminou por obrigar o religioso a deletar a publicação após muitos assédios das fãs mais “assanhadinhas que viram o moço de camisa apertadinha e com chapéu de marinheiro.

O assunto, que poderia ser sobre celebridades, na verdade foi uma das histórias ocorrida durante o Círio de Nazaré, em Belém. (Reprodução/Instagram)

Mas na maior festa religiosa do povo paraense, o que não faltou mesmo foi emoção e solidariedade. A atitude de membros de igrejas evangélicas em apoiar os promesseiros de Nossa Senhora de Nazaré chamou a atenção de milhares de internautas que apoiaram a ação.

Ajuda dos cristãos de outras congregações religiosas foi bem vinda e deve se tornar tradição. (Foto: Divulgação/Círio)

Política

O mundo da política foi bastante intenso no mês de outubro de 2016 com as eleições municipais que escolheram prefeitos e vereadores em todo o país.

Em Belém, o pleito foi considerado atípico com a cassação da candidatura do prefeito Zenaldo Coutinho (PSDB) acusado de crime eleitoral. Mesmo com a impugnação, recursos foram impetrados pelos advogados do Tucano que pôde disputar os dois turnos e acabou sendo reeleito.

O processo contra Zenaldo Coutinho e o vice Orlando Reis ainda está nas mãos da Justiça Eleitoral. (Foto: reprodução)

Por outro lado, uma suposta ameaça do governo da Rússia de invadir o Brasil acabou pegando muita gente de surpresa. Dizia a publicação de Janaina Pascoal, advogada, uma das autoras do pedido de processo de Impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, que a Rússia estaria prestes a atacar o Brasil.

O motivo alegado pela advogada, seria a construção de uma base militar russa na Venezuela. Assunto para o noticiário político e internacional. (Foto: Reprodução)

Ainda na política

Corpo é atirado em frente a zona eleitoral

Foi Bizarro

As bizarrices de cada mês ficaram por conta de dois casos envolvendo aviões em outubro. O primeiro deles referente a uma viagem em que passageiros viajaram ao lado de uma pessoa morta. A aeronave saiu da Turquia com direção a Rússia.

Mais nenhum foi tão acessado como o caso de um avião que teve de pousar devido um forte odor que, segundo a tripulação, vinha da vagina de uma das passageiras.

Por conta da situação, piloto teve de aterriçar com a aeronave (Foto: Reprodução)

E teve ainda:


Convidados pagam para tocar seios da noiva

Palhaços assustadores podem ter chegado a Belém

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias