plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Taxista infarta durante discussão após acidente

Um taxista, que não teve a identidade revelada, morreu na tarde desta quarta-feira (28) na travessa Mariz e Barros entre as avenidas Almirante Barroso e João Paulo, no bairro do Marco, em Belém.De acordo com a Polícia Militar da área, após o acidente, o t

Um taxista, que não teve a identidade revelada, morreu na tarde desta quarta-feira (28) na travessa Mariz e Barros entre as avenidas Almirante Barroso e João Paulo, no bairro do Marco, em Belém.

De acordo com a Polícia Militar da área, após o acidente, o taxista desceu do veículo e sofreu um ataque cardíaco fulminante durante a discussão.

Ainda segundo a PM, o taxista ainda chegou a ser conduzido até um hospital de Belém, mas não resistiu.

Um caso parecido foi registrado em 2014. O taxista Paulo Roberto Novaes Marinho, de 55 anos, morreu após ter aparentemente sofrido um ataque cardíaco. Ele colidiu frontalmente com o seu veículo no prédio da Companhia das Docas do Pará (CDP).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias